Jorge Luiz Strapasson
 

 

Hoje é aniversário do melhor pai do mundo, o meu é claro Jorge Strapasson haha’.
Meu querido Pai, você é uma pessoa muito importante em minha vida, meu grande amigo, companheiro, batalhador a quem devo muitos ensinamentos, conselhos e tempo... dedicado. Hoje você está completando mais um ano de vida, um ano de vitória, de realizações de sonhos e objetivos a serem alcançados. Queria dizer que você é e sempre será o meu herói, e que você é o homem pra quem eu posso dizer com todas as letras que AMO com toda certeza, porque você é o homem que sempre vai estar ao meu lado, e aconteça o que acontecer eu sei que nunca vai me abandonar.
Você é uma pessoa maravilhosa, amigo de todos, que esta sempre de bem com a vida, que nunca fez mal a ninguém, e falo por que eu sei que as pessoas o conhecem e tem um carinho enorme por você.


E é isso que admiro nele, até hoje nunca conheci alguém que não se desse bem com meu pai, e duvido muito que conhecerei né Seu Jorge haha’.

Você me deu a vida! Cada coisa que fez por mim e tudo que passamos juntos, foi um aprendizado que vou levar pro resto da minha vida. Você é o meu Pai INSUBSTITUÍVEL. Quero que saibas que eu sempre vou estar com você nas alegrias e nas tristezas, retribuindo toda a proteção, todo o amor e todo o esforço que é ser esse homem maravilhoso que trata as mulheres da casa com carinho e consegue aguentar todas de mau humor. Fico feliz em ver o quão forte você é, cheio de energia e saúde, me sinto realizada e completa por saber que está sempre ali, no fim de cada dia, e que essa alegria seja eterna.
Obrigada por tudo que o senhor fez por mim até hoje, por enfrentar todo tipo de dificuldade, trabalhando de domingo à domingo, tudo para poder nos dar do bom e do melhor, mesmo que às vezes fique sem algo pra você, nunca nos deixou faltar absolutamente nada. Você é o meu orgulho e meu exemplo na vida. E só desejo que você fique aqui comigo pra sempre, me ajudando a ser uma pessoa melhor.
Que Deus o ilumine para que continue sempre esse Pai incrível que é.
Parabéééns meu Coroooa *----* 

                                                       (Homenagem de Maiara Strapasson)
 

 

 

É hoje, o amor da MINHA VIDA, está completando mais um ano de vida.

Hoje é aniversário do melhor pai do mundo. O meu. Não tem como escrever para você sem me emocionar , pois é...
Palavras será difícil achar, palavras e mais palavras vem a minha cabeça, mas nenhuma delas é capaz de descrever tudo aquilo que eu queria poder lhe dizer, neste dia tão importante. Chegou 30 de Abril, chegou o seu dia, o seu aniversário! Mais um Ano de vida, de vitórias e de orgulho para todos que estão em sua volta. Você é uma pessoa maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora. Eu desejo que TUDO dê certo na sua vida, que todos os seus sonhos e desejos sejam realizados.
Desejo que você fique “aqui comigo”, me ajudando a ser uma pessoa melhor e sendo esse pai MARAVILHOSO, por pelo menos, mais 50 anos.
Por “você” sim eu daria minha vida! Eu tenho ORGULHO DE SER SUA FILHA, você É MEU herói, PAI. Obrigada por tudo, por sempre estar do meu lado, sempre quando preciso. Obrigada por ser um pai SEMPRE presente. Hoje e pra sempre você será o amor da minha vida, será o meu porto-seguro, será o meu abrigo, mesmo eu não demonstrando muito isso você sempre será o meu mundo, a minha vida. Você é tudo pra mim, Pai . E só tenho a dizer, obrigada meu herói por cada sorriso, por cada vitória, por cada momento, por ter sido e ainda ser esse homem perfeito, obrigada por tudo que fez por mim.. Pela preocupação, obrigada por esse amor incondicional que você tem por mim. Hoje e sempre eu vou lhe amar mais que tudo na minha vida.
Obrigada por ser um exemplo, por me fazer lhe admirar cada dia mais.

T-E A-M-O

Te amei ontem, te amo hoje, e sem dúvidas, te amarei amanhã e sempre!...

 

(Homenagem de Ariane Strapasson)

 



 




 

 

Design by Clara Strapazzon ®

Copyright © 2005 - 2017 by Clara Strapazzon

Todos os direitos reservados.