Luiz Strapazzon
 

 

 

Primeiramente queremos agradecer a Deus pela graça deste dia; dar Glória e Louvor ao Senhor pela oportunidade de reunir-nos e celebrar o Dom da Vida.
Pai Luiz, assim como cada um de nós, a gente existe, porque um dia Deus pensou em nós e quis que fizéssemos parte das milhões de criaturas deste imenso universo; porque Ele nos ama muito e quer que sejamos mesmo que um pequeno, mas intenso sinal do seu amor aqui na terra.

Pai, nós que somos a sua família neste mundo, queremos lhe dizer que você é maravilhoso!
Você é muito importante e especial para nós. É legal, bom, trabalhador e honesto.

Pai, você tem um coração Forte e Grande, que supera as provações e dificuldades, supera o tédio, o cansaço, as desilusões e as ofensas. Tem um coração que palpita com o coração de Cristo, pois com humildade e simplicidade, és Ministro Extraordinário da Eucaristia, na vontade de Deus que o constituiu servidor desta comunidade, que compartilha da mesa fraternal da comunhão, na consolação dos doentes, dos idosos e das famílias, fortalecendo-os com o Pão da Vida.

Pai, se pudéssemos escolher o Pai para nossa família, entre todos os pais do mundo, com certeza, você seria nosso escolhido; você é nosso Pai Herói, não poderia existir outro chefe em nossa casa que não fosse você. Para nós, você é o melhor Pai do mundo!

Obrigado Pai, pelas lições de vida, pela oportunidade de ser sua família, pelo seu testemunho de homem simples, humilde e bom. Pelas duras que deu para que também fôssemos bons, unidos e felizes.

Parabéns e Feliz Aniversário!!! Que o Senhor Deus da vida e distribuidor de Graças, nos proporcione muitas e muitas vezes esta data, porque assim somos felizes.

Obrigado, Jesus, pelo Pai que temos, pela Família que temos, e pela comunidade S. Paulo ao qual pertencemos.

Queremos proclamar as maravilhas, a infinita bondade e misericórdia do Senhor, hoje e sempre!

 


Seus filhos: Gilberto, Gilson, Gelson e José Carlos

 



 




 

 

Design by Clara Strapazzon ®

Copyright © 2005 - 2017 by Clara Strapazzon

Todos os direitos reservados.